domingo, 5 de dezembro de 2010

Dezembro Feliz 1 - Somewhere Over The Rainbow



Dj Marc Stone feat. Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere over the Rainbow 2010


Somewhere over the rainbow (Em algum lugar do arco-íris)
Way up high (Bem lá no alto)
And the dreams that you dream of (E os sonhos que você sonhou)
Once in a lullaby (Uma vez em um conto de ninar)
Somewhere over the rainbow (Em algum lugar do arco-íris)
Blue birds fly (Pássaros azuis voam)
And the dreams that you dream of (E os sonhos que você sonhou)
Dreams really do come true (Sonhos realmente se tornam realidade)
Someday I'll wish upon a star (Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela)
Wake up where the clouds are far behind me (E acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de mim)
Where trouble melts like lemon drops (Onde problemas derretem como balas de limão)
High above the chimney top thats where you'll find me (Longe, acima dos topos das chaminés, é onde você me encontrará)
Oh somewhere over the rainbow blue birds fly (Em algum lugar além do arco-íris, pássaros azuis voam)And the dreams that you dare to, oh why, oh why can't I? (E o sonho que você desafiar, por que então, oh, por que eu não posso?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário