sábado, 11 de dezembro de 2010

Dezembro Feliz 5 - Save The Last Dance For Me



You can dance-every dance with the guy (Você pode dançar todas as danças com o "cara")
Who gives you the eye, let him hold you tight (Aquele que te dá uma olhada ou te abraça apertado)
You can smile-every smile for the man (Você pode sorrir todos os sorrisos para aquele homem)
Who held your hand neath the pale moon light (Que segurou suas mãos sob a luz da lua)
But don't forget who's takin' you home (Mas não esqueça de quem vai levá-la para casa)
And in whose arms you're gonna be (E nos braços de quem você estará)
So darling... save the last dance for me (Então, querida...Deixe sua última dança para mim)



Oh... I know that the musics fine (Oh...Eu sei que há ótimas músicas)
Like sparklin' wine, go and have your fun (Gostosas como vinho espumante, então vá e divirta-se)
Laugh and sing, but while we're apart (Ria e cante, mas enquanto estivermos separados)
Don't give your heart to anyone (Não dê seu coração a ninguém)
And don't forget who's takin' you home (E não se esqueça de quem vai levá-la para casa)
And in whose arms you're gonna be (E nos braços de quem você estará)
So darling... save the last dance for me (Então, querida...Deixe sua última dança para mim)
Baby don't you know I love you so (Amor, você sabe que te amo demais)
Can't you feel it when we touch (Você não consegue sentir isso quando nos tocamos?)
I will never never let you go (Eu nunca, nunca vou deixar você ir)
I love you oh so much (Eu te amo, oh! Demais!)
You can dance, go and carry on (Você pode dançar, vá, continue)
Till the night is gone, And it's time to go (Até a noite acabar, e chegar a hora de ir)
If he asks if you're all alone (Se ele perguntar se você está sozinha)
Can he walk you home, you must tell him no (Se ele pode te levar pra casa, você vai dizer que não)
'cause don't forget who's taking you home (Pois não se esqueça de quem vai levá-la para casa)
And in whose arms you're gonna be (E nos braços de quem você estará)
So darling... save the last dance for me (Então, querida...Deixe sua última dança para mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário