sábado, 18 de dezembro de 2010

Dezembro Feliz 11 - Any Dream Will Do



Any Dream Will Do (Qualquer Sonho Irá Se Realizar)



I closed my eyes (Eu fechei meus olhos)
Drew back the curtain (Puxei a cortina)
To see for certain (Para ver com clareza)
What I thought I knew (O que pensei que sabia)
Far far away (Longe longe daqui)
Someone was weeping (Alguém estava chorando)
But the world was sleeping (Mas o mundo estava dormindo)
Any dream will do (Qualquer sonho irá se realizar)


I wore my coat (Eu usei meu casaco)
With golden lining (Com forro dourado)
Bright colours shining (Cores radiantes brilhando)
Wonderful and new (Maravilhosas e novas)
And in the east (E ao leste)
The dawn was breaking (O dia estava amanhecendo)
The world was waking (O mundo estava acordando) 
Any dream will do (Qualquer sonho irá se realizar)

A crash of drums, a flash of light (Um estrondo de tambores, um clarão de luzes)
My golden cloak flew out of sight (Meu manto dourado voou para além da vista)
The colours faded into darkness (As cores desbotaram na escuridão)
I was left alone (Eu fui deixado sozinho)

May I return (Possivelmente eu volte)
To the beginning (Para o começo)
The light is dimming (A luz está ofuscando)
And the dream is too (E os sonhos também)
The world and I (O mundo e eu)
We are still waiting (Nós ainda estamos esperando)
Still hesitating (Ainda hesitando)
Any dream will do (Qualquer sonho irá se realizar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário