segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dezembro Feliz 15 - Love Is In The Air



Love is in the air, everywhere I look around (O amor está no ar, em todo lugar que olho, ao redor)
Love is in the air, every sight and every sound (O amor está no ar, em cada visão, em cada som)
And I don't know if I’m being foolish, don't know if I’m beingwise (E eu não sei se estou sendo tolo, ou se estou sendo sábio)
But is something that I must believe in (Mas (o amor) é algo em que devo acreditar)
And it's there when I look in your eyes (E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos)

Love is in the air, in the whisper of the trees (O amor está no ar, no murmúrio das árvores)
Love is in the air, in the thunder of the sea (O amor está no ar, no estrondo do mar)
And I don't know if I’m just dreaming, don't know if I feelsane (E eu não sei se estou sonhando, ou se estou são)
But it's something that I must believe in (Mas (o amor) é algo em que devo acreditar)
And it's there when you call out my name (E ele está lá quando você chama meu nome)

Love is in the air, love is in the air, oh oh (O amor está no ar, amor está no ar, oh oh)
Love is in the air, in the rising of the sun (O amor está no ar, no nascer do sol)
Love is in the air, when the day is nearly done (O amor está no ar, quando o dia está quase terminando)
And I don't know if you are illusion, don't know if see it true (E eu não sei se você é uma ilusão, não sei se percebo isso de verdade)
But you're something that I must believe in (Mas você é algo em que devo acreditar)
And you're there when I reach out for you (E você está lá quando eu procuro)

Love is in the air, everywhere I look around (O amor está no ar, em todo lugar que olho, ao redor)
Love is in the air, every sight and every sound (O amor está no ar, em cada visão, em cada som)
And I don't know if I’m being foolish, don't know if I’m beingwise (E eu não sei se estou sendo tolo, ou se estou sendo sábio)
But is something that I must believe in (Mas (o amor) é algo em que devo acreditar)
And it's there when I look in your eyes (E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos)

Love is in the air, love is in the air, oh oh
Love is in the air, love is in the air, oh oh
Love is in the air, love is in the air, oh oh
Love is in the air, love is in the air, oh oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário